terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bom, bom, bom, olha só...faz um tempinho que escrevi minha primeira postagem...agora tenho 29 aninhos, continuo em Maringá, casada com o mesmo marido, rs maaaas, com um membro a mais na família: minha princesinha Nicole!

Além dessa novidade linda, algumas coisas mudaram. Adotei outras prioridades na vida e forçosamente ela me fez trilhar outros caminhos. Passei a ter maiores cuidados, principalmente relacionados a alimentação. Uma, por conta da gestação e pós. O outro motivo foi a descoberta da intolerância a lactose do meu marido e a diabetes da minha mãe.  Por conta disso, resolvi direcionar o blog também para essas vertentes: comidas diet e sem lactose.

Por que eu decidi isso e por que estou retomando o blog agora...bem, não tem sido fácil lidar com tantas restrições alimentares na família. Pra ser mais dramática ainda, rs, meu irmão tem intolerância ao glúten, sendo, portanto, celíaco. E meu pai sofre de hipertensão. Imaginem que as reuniões familiares tem sido bem animadas!!!

De fato, não deixei a peteca cair. Eu busco receitas, faco adaptações, testes, tudo o que estiver ao meu alcance para que todos possam compartilhar bons momentos em torno da mesa.

Por isso decidi reunir aqui o que já tenho de concreto desses meus testes e compartilhar com quem passa pelo mesmo. Também busco humildemente dicas e informações acerca desses problemas, pois estou longe de ser uma expert no assunto e pretendo sempre melhorar a qualidade de vida da minha família.

Vamos la então? Toda troca de experiências tende a ser produtiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário